Oficial: Gaitán no Atlético de Madrid por 25 milhões de euros

O jogador deve deslocar-se a Madrid assim que terminar a Copa América para o processo de transferência ser concluído

O Atlético de Madrid e o Benfica anunciaram esta quinta-feira ter chegado a acordo para a transferência do médio argentino Nicolas Gaitán.

O clube madrileno, finalista da Liga dos Campeões da última temporada, adianta que o jogador, de 28 anos e que se encontra a disputar a Copa América com a sua seleção, deverá deslocar-se a Madrid logo que termine o torneio, para concluir o processo de transferência.

O Benfica, entretanto, comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que a transferência do argentino permitiu um encaixe de 25 milhões de euros.

"A Sport Lisboa e Benfica Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Atlético de Madrid para a transferência a título definitivo dos direitos do atleta Osvaldo Nicolás Fabián Gaitán pelo montante de 25.000.000 milhões de euros", pode ler-se na nota enviada pelos 'encarnados'.

A SAD benfiquista informa ainda que "o jogador irá proceder à realização de exames médicos e à celebração de um contrato de trabalho com o Atlético de Madrid".

De acordo com o clube finalista da Liga dos Campeões da última temporada, o jogador argentino, de 28 anos e que se encontra a disputar a Copa América com a sua seleção, deverá deslocar-se a Madrid logo que termine o torneio, para concluir o processo de transferência.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG