Jorge Jesus: "Não quero polémicas com Mourinho"

O treinador do Benfica justificou que para bem do futebol português prefere não responder às críticas do técnico do Chelsea.

Assunto encerrado. Jorge Jesus optou hoje por não responder às críticas de José Mourinho, que numa entrevista à TVI, e em resposta ao facto de o treinador do Benfica ter dito que em Inglaterra conheciam tanto o Talisca como ele o D'Artagan, referiu-se aos pontapés na gramática portuguesa de Jorge Jesus.

"Volto a arepetir o que disse sobre o Talisca. Eles, e quando dizia eles falava dos clubes ingleses, conheciam tanto o Talisca como eu o D"Artagnan. As equipas inglesas compram o produto final. Pagam 30 milhões, 50 milhões e são jogadores que já têm de ser internacionais. Não respondi diretamente nem ao clube, nem ao José Mourinho. Tenho uma boa relação com ele, não é agora por causa do Talisca. Não quero polémicas para bem do futebol português. Estamos longe um do outro e não vamos alimentar mais polémicas", referiu Jesus em conferência de imprensa.

Jesus lembrou mesmo para justificar o porquê de não querer entrar em conflito com o técnico do Chelsea. "Não gostei quando houve aquela polémica entre ele e o Ronaldo, dois portugueses. Eu também sou português. Para mim as coisas acabam aqui".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG