Jesus: "Há muitos jogadores a adaptarem-se"

Depois de ver o Benfica goleado por 5-1 frente ao Arsenal na Emirates Cup, Jorge Jesus defende a equipa dizendo que esta "não tem nada a ver com aquilo que será o futuro".

"Não sabia que iríamos ter de utilizar, nestes cinco jogos, a mesma dupla de centrais. Não tem nada a ver com aquilo que será o futuro. Como sabem, em Lisboa ficaram vários jogadores que quase de certeza serão primeiras escolhas", afirmou o treinador "encarnado".

Quanto aos reforços e à fraca exibição defensiva, Jorge Jesus diz que há ainda "muitos jogadores a adaptarem-se" às ideias de jogo do Benfica e que tem de "dar uma margem de dúvida ao Sidnei e ao César, porque jogaram quarta e quinta-feira, jogam hoje e amanhã também voltam a fazê-lo. Não sabíamos antes destes torneios que íamos ter tantos jogadores fora da equipa".

O treinador campeão nacional mostrou-se satisfeito com o ataque: "resumindo, a diferença que notei para o Arsenal foi no aspeto defensivo. Porque ofensivamente estivemos mais perto da realidade, tanto em relação ao que fizemos no ano passado, como no que pretendemos para a nova época. Já defensivamente estivemos muito longe daquilo que se tem de fazer".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG