Gameiro diz que "não vai a Turim para ver o Benfica jogar"

O francês Kevin Gameiro, do Sevilha, afirmou esta segunda-feira que a equipa "não vai a Turim só para ver o Benfica jogar", em entrevista à página oficial da UEFA, antevendo a final da Liga Europa de futebol na quarta-feira.

O avançado, de 27 anos, é o melhor marcador do Sevilha na campanha europeia (21 golos em todas as provas) e considera que o emblema espanhol "fez uma grande época na Liga Europa, sobretudo nos jogos contra o Betis, FC Porto e Valência".

Kevin Gameiro jogará a sua primeira final e considerou que o Sevilha é o finalista surpresa de quarta-feira: "Sabemos que o Benfica está a fazer uma grande época, que ganharam a liga portuguesa e que bateram a Juventus nas meias-finais, o que não é tarefa fácil, especialmente em Turim".

"Mas é uma final e tudo é possível. O mais importante é darmos tudo de nós e no final não nos arrependermos de nada. Dar os 100 por cento e depois vê-se", esclareceu.

Segundo o atacante francês, "a equipa vai tentar vencer, pois não vai a Turim para ver apenas o Benfica a jogar. O mais importante é vencer o troféu, o qual seria o terceiro no historial do clube".

Gameiro acha que "o Benfica dará tudo o que tem", recordando que o clube da Luz esteve na final da época passada (perdida para o Chelsea), mas que isso "não interfere" com os planos do Sevilha.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG