"Estou recuperado a cem por cento", confirma Salvio

O extremo argentino do Benfica volta a estar em condições físicas favoráveis para o regresso à competição, depois de uma paragem de cinco meses e meio. Jorge Jesus mostrou-se muito satisfeito por este regresso.

"Já estou recuperado a cem por cento, como todos os jogadores quero jogar o máximo. O que quero agora é ajudar a equipa, tratar de dar o meu contributo. Depois depende do treinador", afirmou Toto Salvio, na conferência de imprensa de antevisão ao PAOK-Benfica, agendado para as 18.00 de quinta-feira.

O antigo extremo do Atlético de Madrid aproveitou para elogiar o percurso do Benfica na sua ausência e sublinhou as prestações de Markovic, que ocupou o seu lugar no 'onze' na maior parte dos encontros.

"De fora sofre-se mais. Vi a equipa muito bem, foi crescendo muito ao longo da temporada. Em relação ao Markovic, é o mais novo do grupo, é bom rapaz, está a crescer e parece-me um grande jogador. Fico contente por ele e pela equipa", concluiu o sul-americano.

O treinador do Benfica, também na conferência de imprensa, elogiou as capacidades do extremo argentino e mostrou-se satisfeito com este regresso. "O Salvio é um jogador com qualidades muito próprias. Fez uma recuperação muito boa, derivado ao departamento médico e à paixão que o jogador pôs. Estar aqui connosco é um primeiro passo para fazer um final de época dentro da qualidade que tem", afirmou Jorge Jesus.

Salvio lesionou-se no encontro da 3.ª jornada da I Liga entre Sporting-Benfica (1-1), no dia 31 de agosto de 2013, e é agora um dos 18 convocados para a visita a Salónica, onde o Benfica defrontará o PAOK, num jogo a contar para a 1.ª mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG