Eriksson aprova novo Benfica

Liga. Ex-treinador dos encarnados vê desde a China, onde está a treinar, a nova versão do Benfica. A aposta na juventude, segundo o próprio, é sempre "arriscada", mas diz que Rui Vitória está a fazer um "bom trabalho". O técnico sueco, no entanto, adverte que o campeonato não está ganho, apesar do triunfo em Alvalade na última jornada. Já sobre o seu compatriota Lindelöf, mais recente revelação no centro da defesa das águias, o treinador do Shanghai SIPG elogia-o e diz que poderá muito bem ser uma das opções da seleção da Suécia para o próximo Campeonato da Europa, em junho

Sven-Goran Eriksson, ex-treinador do Benfica e atualmente a treinar o Shanghai SIPG da China, era um dos que defendiam a continuidade de Jorge Jesus na Luz. Agora, com o técnico bicampeão em Alvalade, e com oito meses de trabalho de Rui Vitória no Benfica, o técnico sueco diz que a aposta encarnada está a dar frutos.
"Foi uma mudança difícil, o Benfica mudou muito, mas estão a fazer quase tudo bem. A aposta nos jovens é sempre complicada num clube grande, mas está a correr bem", disse Eriksson ao DN, elogiando Rui Vitória.

Leia mais na edição de epaper do DN

Mais Notícias

Outras Notícias GMG