Enzo resolve o futuro após o Mundial do Brasil

Médio argentino diz que está "bem" no Benfica e desmente que já tenha feito exames médicos no Valência. Di María afirma desconhecer interesse da Juventus.

O médio argentino Enzo Perez afirmou este domingo que só depois do Mundial 2014 é que vai "resolver o futuro" nas águias. "Estou muito bem no Benfica e quando terminar o Mundial é que vou resolver o meu futuro. Por agora, só quero pensar na seleção e no Mundial", disse o médio sul-americano, desmentindo alegados exames médicos no Valência.

Segundo Enzo Perez, "não há nada de concreto, nem acertado", pelo que sublinha que o estão a colocar "num cenário que não tem a ver com a realidade".

Também Ángel Di Maria, da mesma seleção e do Real Madrid, declarou nada saber sobre o interesse da Juventus, realçando que o seu foco está apenas nos trabalhos da albiceleste.

A Argentina garantiu antecipadamente o apuramento para os oitavos de final do Mundial 2014 depois de vencer sábado o Irão, orientado por Carlos Queiroz, por 1-0, na segunda jornada do Grupo F, com o golo solitário a ser marcado por Lionel Messo aos 90+1 minutos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG