"Emirates Cup é trampolim para o jogo da Supertaça"

O treinador das águias falou esta sexta-feira à Benfica TV sobre o prestigiado torneio Emirates Cup, em Londres, onde irá participar pela primeira vez e defrontar o Arsenal e o Valência.

"É um torneio com equipas de grande qualidade e com grande prestígio. Esta época procurámos participar num torneio dessa dimensão, que nos obrigasse a ter períodos de grande qualidade, mas também a ter adversáros que nos obrigassem a ter tarefas que outras equipas não nos colocam", sustentou Jorge Jesus, em entrevista à Benfica TV.

Jorge Jesus ainda abordou o jogo da Supertaça marcado para dia 10 de agosto, frente ao Rio Ave.

"Vamos defrontar o Arsenal (sábado) e o Valência (domingo) e queremos fazer desse torneio o trampolim para o dia 10 de agosto, para disputarmos a primeira final com o Rio Ave", anteviu.

No final da entrevista, o treinador dos encarnador salientou que é um sinal prestigiante estarem três treinadores em prova, Jorge Jesus (Benfica), Nuno Espírito Santo (Valência) e Leonardo Jardim (Mónaco).

"É em função da qualidade que vão estar três treinadores portugueses num torneio com muito prestígio. A qualidade do treinador português está cada vez mais a ser vincada nacionalmente, mas também internacionalmente", concluiu Jorge Jesus.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG