Águias na final da Taça da Liga pela 7.ª vez em nove épocas

Equipa de Rui Vitória venceu esta segunda-feira o Sp. Braga, por 2-1. Rafa marcou para os bracarenses, mas Jonas saltou do banco para empatar e oferecer a vitória a Jonas.

O Benfica, detentor da Taça da Liga, qualificou-se para a 7.ª final do troféu, ao derrotar o Sp. Braga, por 2-1, e vai reeditar a final do ano passado, com o Marítimo.

Os bracarenses estiveram em vantagem no Estádio da Luz, com um grande golo de Rafa, aos 19 minutos, mas o brasileiro Jonas saiu do banco, ao intervalo, para restabelecer a igualdade, aos 58, e oferecer o 2-1 a Raúl Jiménez. Dois golos contestados pelos guerreiros do Minho.

O Benfica, vencedor de seis das oito edições da Taça da Liga, que ganhou sempre que esteve na final, terá pela frente o Marítimo, adversário que venceu em 2015 (2-1). A data da final será anunciada ainda esta segunda-feira pela Liga e será jogada no Municipal de Coimbra.

Assim jogaram as equipas na meia-final

Onze do Benfica: Ederson, Silvio, Luisão, Lindelöf, Grimaldo, Samaris, Talisca, Renato Sanches, Salvio, Carcela e Jiménez

Onze do Sp. Braga: Matheus, Goiano, André Pinto, Boly, Djavan, Luiz Carlos, Mauro, Josué, Rafa, Hassan e Wilson Eduardo

Mais Notícias

Outras Notícias GMG