André Gomes garante motivação para fazer o "triplete"

O médio do Benfica André Gomes garantiu esta sexta-feira que a derrota na final da Liga Europa não vai desviar as águias de "ganhar as três principais competições em Portugal".

O jogador, de 20 anos, referiu que o desaire ante o Sevilha "vai ser uma motivação" para o clube da Luz.

"Sofremos uma derrota numa final que gostávamos de ganhar, mas vamos concentrar todas as forças para vencer este último jogo da época, um troféu muito importante para nós", afirmou André Gomes, em conferência de imprensa de antevisão à final do Jamor, que opõe Benfica ao Rio Ave.

"Ficámos tristes com o que aconteceu na final da Liga Europa, fizemos o máximo para trazer esse título para Portugal, mas não conseguimos. Agora, estamos focados nesta final que também é muito importante para nós", referiu o jovem médio, antes de declarar que as águias vão "fazer tudo para ganhar".

Questionado sobre as palavras de Jorge Jesus após o jogo de Turim, André Gomes diz que o técnico transmitiu "uma mensagem de apoio ao grupo". "Deu-nos força porque temos um jogo importante este fim de semana e queremos ganhar as três principais competições em Portugal", acrescentou.

Pré-convocado por Paulo Bento para o Mundial, o número 30 dos encarnados esclareceu que ainda não pensa na competição organizada no Brasil. "Depois do jogo de domingo há tempo para pensar nisso", atirou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG