Avançado do Milan destrói Ferrari e fica dois meses de baixa

Niang ficou lesionado num tornozelo e no ombro na sequência de um acidente de viação

Niang, avançado do AC Milan, viu-se envolvido num aparatoso acidente com o seu Ferrari, após o jogo de sábado com o Torino, que os rossoneri venceram por 1-0.

Segundo o departamento médico do clube italiano, o jogador sofreu lesões no ligamento do tornozelo esquerdo e no ombro esquerdo, pelo que deverá ficar fora dos relvados durante dois meses.

Através do Twitter, Niang garantiu que não era ele que conduzia o automóvel e prometeu estar de volta à equipa antes do final da época. "Olá a todos. Queria informá-los que meu motorista e eu estamos bem de saúde. O carro aquaplanou, causando mais medo que danos. Estou pronto para o final da temporada com o Milan", escreveu.

Esta já é a segunda vez que o avançado francês se vê envolvido num acidente, pois em fevereiro de 2014, quando jogava no Montpellier, embatou com outro Ferrari numa árvores. Na altura, Niang foi a julgamento e ficou impedido de conduzir durante um ano e meio devido a condução perigosa, por alegadamente ter passado um sinal vermelho.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG