Atlético de Madrid consolida liderança em Espanha com triunfo em Cadiz

Na classificação, o Atlético de Madrid passou a contar 50 pontos, em 19 jogos, contra 40 do Real Madrid.

O Atlético de Madrid reforçou este domingo a liderança da Liga espanhola de futebol, rumo ao seu 11.º título de campeão, ao vencer fora o Cadiz por 4-2, em encontro da 21.ª jornada.

No Estádio Ramón de Carranza, o avançado uruguaio Luis Suárez, 'oferta' do FC Barcelona no defeso, voltou a ser determinante, ao marcar dois golos, o primeiro, aos 28 minutos, e o terceiro, aos 50, de penálti, para liderar o 'pichichi', com 14 tentos.

Saúl Ñíguez, aos 44 minutos, e Koke, aos 88, apontaram os outros tentos nos 'colchoneros', que contaram de início com o internacional luso João Félix, substituído aos 60.

Pela equipa da casa, 'bisou' o veterano avançado Álvaro Negredo, aos 35 e 71 minutos, o primeiro para empatar o jogo a um e o segundo para encurtar a desvantagem para um golo e manter a emoção no encontro quase até final.

Na classificação, o Atlético de Madrid passou a contar 50 pontos, em 19 jogos, contra 40 do Real Madrid, que disputou 20 encontros. Os 'merengues' perderam no sábado na receção ao Levante (1-2) e podem ser igualados hoje pelo FC Barcelona.

No primeiro encontro do dia, o Getafe empatou a zero na receção ao Alavés.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG