Aston Villa suspende Agbonlahor por fumar cachimbo de água

Imagens foram publicadas pelos meios de comunicação social britânicos

O futebolista do Aston Villa Gabriel Agbonlahor foi hoje suspenso pelo clube inglês, após ter sido fotografado, no sábado, a fumar cachimbo de água, numa festa no Dubai, Emirados Árabes Unidos, durante a paragem dos campeonatos.

Nas imagens publicadas pelos meios de comunicação social britânicos, o avançado estava acompanhado de vários amigos, aproveitando a pausa da Liga inglesa, por compromissos internacionais das seleções.

"Gabby Agbonlahor não jogará o jogo de sábado, frente ao Chelsea. Leva-se a cabo uma investigação interna e, até esta não estar concluída, o jogador não alinhará pela equipa principal", comunicou o Aston Villa, na rede social Twitter.

Também o treinador interino, Eric Black, que substituiu o francês Rémi Garde, pronunciou-se sobre o caso, em antevisão ao embate, frente aos 'blues', em Villa Park: "Na segunda-feira, Agbonlahor voltará a treinar. Não vou entrar em detalhes e não quero que nada distraia os futebolistas".

Agbonlahor conta com um golo em 18 jogos na I liga pelo Aston Villa, emblema que permanece em último lugar, a 12 pontos da 'linha de água'.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG