Acordo entre At. Madrid e Chelsea por Diego Costa

Avançado vai custar 55 milhões de euros ao emblema espanhol e há ainda mais 10 milhões em variáveis. Assina mas só pode ser inscrito em janeiro

O Atlético de Madrid anunciou esta quinta-feira que existe já um "princípio de acordo" com o Chelsea para a transferência do internacional espanhol Diego Costa, que já representou a equipa entre 2012 e 2014.

"O Atlético Madrid e o Chelsea alcançaram um princípio de acordo para a transferência de Diego Costa. O acordo está dependente da formalização do contrato entre o nosso clube e o avançado internacional espanhol", indicou o clube espanhol na sua página oficial.

O Chelsea já autorizou Diego Costa a viajar para Madrid nos próximos dias para que realize os exames médicos prévios à assinatura do contrato. A imprensa espanhola avança que o negócio vai render ao Chelsea 55 milhões de euros para já e mais 10 milhões em variáveis.

Segundo o jornal Marca, o avançado brasileiro naturalizado espanhol que ainda não jogou esta temporada deverá realizar exames médicos entre hoje e amanhã e será anunciado no sábado numa cerimónia no Wanda Metropolitan, o novo estádio dos colchoneros.

Diego Costa, que deverá assinar contrato até 2021, só pode ser inscrito em janeiro, pois o Atlético de Madrid está impedido pela FIFA de inscrever jogadores até essa data.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG