"A nossa vantagem é sabermos que eles são melhores que nós"

Simeone, treinador do Atlético de Madrid, acredita na eliminação do Barcelona

Atlético Madrid e Barcelona discutem esta quarta-feira o apuramento para as meias-finais da Liga dos Campeões, depois do triunfo dos blaugrana, por 2-1, no jogo da primeira-mão. Simeone, treinador dos colchoneros, está esperançado no apuramento, mas perspetiva dificuldades, perante uma equipa que, segundo o próprio, é melhor que a sua.

"A eliminatória vence-se se marcarmos mais golos que os rivais. Toda a ilusão e o entusiasmo que gera este jogo é tudo fantástico, mas não creio que os jogadores do Barcelona estejam intimidados com tudo isto, até porque estão acostumados com este tipo de situações. A nossa vantagem é sabermos que eles são melhores do que nós", disse Simeone, revelando depois pormenores da sua confiança no apuramento para as meias-finais da Champions.

"Este é o melhor momento para defrontar o Barcelona. Estamos bem, vivos e com fé em seguir em frente. Temos de marcar golos, sabemos isso, e estaremos cá para tentar isso mesmo. Será complicado, um adversário temível, mas sabemos como fazer as coisas", salientou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG