Sónia Araújo revela que deu positivo e está em isolamento

Anúncio foi feito através de um vídeo nas redes sociais. Esta semana ainda não tinha apresentado o programa "Praça da Alegria".

A apresentadora da RTP Sónia Araújo, que apresenta todas as manhãs o programa "Praça da Alegria" ao lado de Jorge Gabriel, revelou nesta terça-feira que deu positivo num teste e que está infetada com covid-19

Sónia Araújo encontra-se em casa, em isolamento, e através de um vídeo deixado nas redes sociais garantiu que se encontra bem e sem sintomas.

"Devem estar a achar estranho. Testei positivo à Covid-19. Estou tranquila porque estou sem sintomas, está tudo bem. Vou seguir os procedimentos normais para proteger a minha família e os mais próximos", afirmou.

A apresentadora não participou no programa Praça da Alegria nos últimos dois dias, o que suscitou a curiosidade de vários fãs. Para colocar um ponto final nas especulações, Sónia Araújo resolveu então anunciar que estava infetada através de um vídeo nas redes sociais. Agora vai cumprir o obrigatório isolamento de 10 dias.

No verão, a mulher de Jorge Gabriel e as filhas também foram infetadas e na altura pensou-se que o apresentador também tivesse contraído o vírus. Chegou a estar em isolamento, mas deu sempre negativo.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG