Príncipe Carlos visita cenário de novo filme de James Bond

Herdeiro do trono britânico visitou estúdio e conversou com Daniel Craig, que vai voltar a vestir a pele do espião num filme ainda sem título confirmado, mas cuja estreia está prevista para abril de 2020.

O ator Craig Daniel, que interpreta o agente secreto britânico James Bond, recebeu esta quinta-feira a visita do príncipe Carlos, que conheceu o cenário do novo filme de 007, que está a ser filmado no Pinewood Studios, perto de Londres.

Durante a visita, o herdeiro do trono britânico, que é patrono do British Film Institute e dos serviços de inteligência britânicos, assistiu a uma cena das gravações e foi apresentado a alguns dos famosos carros Aston Martin de James Bond.

O novo filme de James Bond, conhecido pelo título provisório Bond 25, mas ainda não tem nome oficial, é dirigido pelo norte-americano Cary Joji Fukunaga e está previsto estrear em abril de 2020.

Rami Malek, que venceu o Óscar de melhor ator em fevereiro pela interpretação do falecido cantor Freddie Mercury, dos Queen, em Bohemian Rhapsody, interpretará o papel de vilão no filme.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG