O adeus de Rick Grimes a "The Walking Dead": "Foi a experiência mais bonita da minha carreira"

Andrew Lincoln, o ator britânico confirmou na Comic Con de San, Diego, nos EUA, a saída da série após a nona temporada, que já tem estreia em Portugal

"A minha relação com Rick Grimes está longe de acabar. Parte de mim será sempre aquele xerife que mata zombies, a partir de Londres, em Inglaterra". A garantia é dada por Andrew Lincoln que despediu-se oficialmente de "The Walking Dead".

O adeus do protagonista da série da AMC aconteceu esta sexta-feira durante a Comic Con de San Diego, nos EUA, onde foi revelado o trailer da nona temporada, a última em que vamos ver Rick Grimes em ação. Em Portugal, os novos episódios começam a ser exibidos a 8 de outubro na Fox, às 22h15.

Os rumores de que Rick Grimes estava de saída da série - segundo a Fox, a mais vista de Portugal em 2018 - confirmaram-se para desilusão dos milhares de fãs de todo o mundo. Apesar de emocionado, o ator inglês prometeu não chorar. "Já bastou o que chorei em cena", disse, entre risos. "Foi a experiência mais extraordinária e bonita da minha carreira, em grande parte por causa de vocês", afirmou Lincoln, que sublinhou e agradeceu a relação dos fãs de todo o mundo com "The Walking Dead" durante um painel na Comic Con.

"Eu adoro a série. Ela significa o mundo para mim. E adoro as pessoas que fazem parte dela", fez questão de dizer. E assegurou que a próxima temporada da série é a melhor de sempre. "Estamos profundamente orgulhosos com o que fizemos. Estou muito entusiasmado com esta temporada. A história é inacreditável", exclamou o ator antes de ser ovacionado de pé.

"Temos algo espetacular planeado", disse Robert Kirkman, criador e produtor executivo da série

Enquanto Lincoln fará uma pausa na representação para passar mais tempo com a família em Londres, fica a dúvida sobre como os argumentistas vão dar a volta ao enredo da história, sem a sua estrela principal. Robert Kirkman, criador da banda desenhada que inspirou a série e produtor executivo de "The Walking Dead" não esclarece como vai ser o fim de Grimes, mas garante: "Temos algo espetacular planeado. Qualquer pessoa que tem acompanhado o seu percurso, que adora o Rick Grimes, que adora o mundo de 'The Walking Dead' vai querer ver o que nós fizemos", aguçou a curiosidade.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG