Exclusivo Música, celebração e sustentabilidade juntam BNP Paribas ao festival das  famílias

Parceria Rock in Rio regressa à Bela Vista, em junho, com nomes de peso no cartaz de um evento que assume uma aposta forte no ambiente. Carbono zero, lixo zero e com novas soluções digitais para chegar a quem não pode estar lá são marcas que também atraem o BNP como patrocinador - que convidou toda a equipa para a festa.

A meio ano de voltar à Quinta da Bela Vista, ainda se vê pouco da vibração que o festival das famílias ali traz em verões alternados, mas a festa adiada pela pandemia alinha-se para ser o melhor Rock in Rio de sempre. "Há uma grande ansiedade nas pessoas depois de tanto tempo parados e afastados. Estes tempos deixaram muito claro que a vida é ao vivo e sente-se essa sede de estarmos juntos." Quem o diz é Roberta Medina, que há quase 20 anos trouxe o evento para Lisboa, e não esconde o entusiasmo de voltar a montar os palcos e receber milhares de fãs, desta vez com uma estreia de peso: o BNP Paribas decidiu juntar-se à festa como patrocinador oficial da 9.ª edição.

"Houve 60 mil pessoas que ficaram com o bilhete na mão estes dois anos, e isso reflete muita vontade de estarmos juntos, muita parceria", diz ao DN Roberta Medina. "Sabemos que o inverno ainda vai ser calmo, que ainda temos de ter alguma cautela, mas a partir de março começamos a acelerar para criar o sonho", promete, justificando a aliança com o BNP com o "fit perfeito de valores entre as marcas". "Há de facto uma conjugação de valores e de fatores que nos faz identificar com este evento, sobretudo depois de tanto sofrimento que trouxe a pandemia; há uma vontade de voltar e queremos ajudar o setor cultural a fazer esse caminho. E esta era uma oportunidade fantástica", concorda Fabrice Segui, CEO do BNP Paribas.

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