Exclusivo Mainstream e uma surpresa: os filmes campeões do confinamento

Cinema Listen, Abaixo de Zero e A Caçada são alguns dos filmes mais vistos pelos portugueses no confinamento nas plataformas e nos clubes de vídeo das operadoras. A comédia O Filme do Bruno Aleixo surpreende e é o mais visto na Filmin.

Entre o mainstream mais previsível e a surpresa mais desconcertante. Assim são as preferências cinéfilas dos portugueses no streaming e nos clubes de vídeo das operadoras. Numa ronda pelo Netflix, Filmin e clubes de vídeo consegue-se perceber que há uma diversidade de públicos e dos quais se extrai um ecletismo capaz de definir algumas tendências de gosto. Um gosto que pode ir desde a comédia pós-moderna ao cinema de Hollywood mais sofisticado.

Na Filmin, plataforma que em Portugal tem gestão da Il Sorpasso, a associação que organiza a Festa do Cinema Italiano, há notícias surpreendentes: O Filme do Bruno Aleixo, de Pedro Santo e João Moreira, foi dos mais vistos nestes dias. Sinal de que a comédia e o cinema português ainda atraem quem segue as novidades. Os subscritores desta plataforma que cresce cada vez mais foram atraídos pelo humor próprio de Bruno Aleixo, personagem lançada na net e depois da SIC Radical.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG