Exclusivo Estreia de Os Willoughby. "O mundo está a precisar de um filme divertido"

Quatro crianças de cabelo lilás que querem viver sem os pais cruéis. São os Willoughby, os heróis da nova animação da Netflix que estreia esta quarta. Kris Pearn, o realizador, apresenta um projeto com a voz marota e produção de Ricky Gervais. Os Willoughbys tem as melhores gargalhadas da quarentena.

Depois de Klaus, nomeado ao Óscar, a Netflix aposta de novo numa animação. The Willoughbys é uma realização de Kris Pearn a partir do livro de Lois Lowry, onde quatro irmãos maltratados pelos pais decidem ficar órfãos. Um conto de má parentalidade filmado com um humor que é capaz de agradar a miúdos e a graúdos. Uma bela animação que chega à Netflix em versão original e dobrada. Na original destaca-se a voz de Ricky Gervais na pele de um hilariante gato narrador.

Os Willoughby é um espetáculo de cor e energia bastante recomendável. Em tempos de confinamento, não há volta a dar: será o filme mais visto pelas famílias. Aos poucos, o gigante de streaming começa a ser concorrência séria à Disney e à Pixar no setor da animação. Kris Pearn, ao telefone da sua casa na Califórnia aceitou falar ao DN.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG