E o próximo James Bond é... Richard Madden?

Um 007 mais novo, negro ou uma mulher? O próximo filme será o último protagonizado por Daniel Craig

Richard Madden, que protagoniza a série Bodyguard da BBC - também disponibilizada pela Netflix - poderá ser sucessor de Daniel Craig na pele do mais famoso agente secreto ao serviço de Inglaterra.

Com o público ansioso pela segunda temporada da série, o produtor deixou escapar: "Não sabemos se Richard fará a segunda série". E, sem que tenham sido feitas perguntas, acrescentou: "Depende do que vai acontecer com James Bond, ainda não sabemos", de acordo com o Daily Mail.

Não é a primeira vez que Madden é apontado como o próximo James Bond - seria mais um ator escocês a interpretar o agente secreto, depois de Sean Connery.

Barbara Broccoli, a produtora de James Bond, esteve em contacto com o ator e este chegou a confessar à GQ que é fã da personagem."Adoro os filmes. Li todos os livros", revelou.

O próximo filme será o 25º título da saga, será realizado por Danny Boyle e será, ao que tudo indica, será mesmo o último protagonizado por Craig, atualmente com 50 anos. O filme deverá estrear em novembro de 2019.

Além de Madden, outros nomes têm sido apontados como prováveis sucessores de Craig, como Idris Elba, alimentado pelos rumores de que o próximo 007 pode ser interpretado por um ator negro ou uma mulher.

"Estes filmes tendem a refletir os tempos que vivemos, portanto tentamos ir sempre um pouco mais além. Tudo é possível", salientou Broccoli quando questionada se poderíamos vir a esperar uma Bond feminina ou um ator negro.

"Neste momento é Daniel Craig e estou muito contente com Daniel Craig, mas quem sabe o que trará o futuro?", acrescentou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG