Demi Lovato internada: cantora terá sofrido overdose de heroína

Artista estava sóbria há seis anos. Falou sobre o consumo de drogas em música lançada no mês passado.

Demi Lovato deu entrada, na manhã desta terça-feira, num hospital de Los Angeles. A cantora, de 25 anos, terá sofrido uma overdose de heroína, segundo fonte da polícia revelou ao site TMZ. A cantora terá sido submetida ainda em casa a um tratamento de emergência usado para pessoas que sofrem uma overdose de narcóticos.

Lovato foi transportada de uma casa em Hollywood Hills, pouco antes do meio-dia, e estará ainda internada. O site disse desconhecer o atual estado de saúde da artista.

A cantora lutou durante vários anos contra o abuso de substâncias e esteve vários meses num centro de tratamento para toxicodependentes. Estava sóbria há seis anos.

Demi Lovato nunca escondeu que a transição da adolescência para a vida adulta não foi fácil. Além de problemas com álcool e drogas, sofria de bulimia e tinha baixa autoestima.

No mês passado, Demi Lovato lançou uma música intitulada Sober, em que fala precisamente sobre a sua dependência de drogas.

"Mãe, perdoa-me, já não estou sóbria", é um dos versos da canção.

A última atuação da cantora foi no último domingo e era esperado um concerto de Lovato nesta semana em Atlantic City. A também atriz atuou pela primeira vez em Portugal este ano, durante o Rock in Rio.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG