Cardi B não consegue separar-se da filha e cancela tournée com Bruno Mars

Fãs apoiam decisão da rapper, que foi mãe a 10 de julho. E Bruno Mars também mostrou o seu apoio

Cardi B diz ter subestimado "toda esta coisa de ser mãe". De tal forma que se tinha comprometido a fazer uma tournée com Bruno Mars, seis semanas depois de ter dado à luz. Agora que é mãe - a bebé nasceu a 10 de julho - há duas semanas e meia, a cantora de 25 anos achou que não estava em condições de deixar a filha sozinha e cancelou os concertos.

Cardi B anunciou no Instagram a desistência da tournée e os fãs estão a adorar a decisão. Também Bruno Mars já respondeu no Twitter que apoia a sua decisão.

"Decidi não me juntar a Bruno [Mars] no outono", começa por escrever a cantora que tinha 24 concertos agendados. "Pensei que seis semanas depois de dar à luz seria tempo suficiente para recuperar mental e fisicamente. Também pensei que poderia levar a minha filha comigo, mas acho que subestimei toda esta coisa de ser mãe. Não só não estou ainda pronta fisicamente, como não estou pronta para deixar a minha bebé para trás, já que os médicos me explicaram que não é saudável para ela andar em tournée. Espero que percebam a minha decisão", pode ler-se na mensagem que escreveu no Instagram.

Os comentários à publicação não podiam ser mais positivos para a cantora casada com Offset. "Surpreendentemente a decisão perfeita! Muito bem, mamã" ou "gosto mais de ti por fazeres isto", são apenas alguns dos comentários.

Também Bruno Mars, que colaborou com a cantora na canção Finesse, já reagiu à decisão de Cardi B.

Numa mensagem para Cardi, o artista escreveu no Twitter que o mais importante é a cantora e a sua família. "Sei que os fãs vão perceber. Estás a fazer a coisa certa", disse, acrescentando, que voltarão a partilhar o palco "quando for a altura certa".

Mais Notícias