A fuga, os dragões e a batalha final. Já há trailer da Guerra dos Tronos

A oitava e última temporada da série estreia a 14 de abril nos EUA, madrugada de dia 15 em Portugal. Até lá os fãs ficam com as mais recentes imagens.

Aria Stark, de cara suja, corre em direção à câmara. Está ofegante. É assim que começa o novo trailer da oitava e última temporada da série A Guerra dos Tronos. A estreia está marcada para 14 de abril nos EUA, madrugada de dia 15 em Portugal.

"Eu conheço a morte. Tenho vários rostos. Estou ansiosa por conhecer este", ouve-se a mais nova das irmãs Stark dizer. Mas da correria por entre corredores escuros e apertados, as imagens depressa passam para os restantes protagonistas da série. De Jon Snow e Daenerys Targaryen a Tirion e Cersei Lannister (de copo na mão, como é sua imagem de marca), passando por Sansa Stark (a ver os dragões passar), sem esquecer Brienne ou Sam.

O trailer deixa o espectador espreitar a chegada de Jon e Daenerys a Winterfell. Mas termina com todas as personagens a prepararem-se para a batalha final com o exército de Caminhantes Brancos e outras criaturas ao serviço do Rei da Noite. É precisamente com a imagem da pata do cavalo morto-vivo dele que termina o trailer.

Em Portugal, a última temporada de Guerra dos Tronos estreia à mesma hora dos EUA, ou seja às nossas duas da manhã de 15 de abril. Poderá ser vista tanto na HBO Portugal como no canal por cabo SyFy.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG