Apple revela iPhone 5 e iPad mini a 12 de setembro

Imagens daquele que será o modelo da nova geração de telefones da Apple já circulam na net. Empresa japonesa de reparação montou várias peças e divulgou imagens.

O novo iPhone 5 e o mini iPad já tem data de estreia marcada. A Apple deverá apresentar as suas duas novas coqueluches a 12 de setembro, bem a tempo das prendas de Natal, muito embora não se saiba se os lançamentos serão em simultâneo nos EUA e na Europa.

As primeira imagens do iPhone 5 já surgem mesmo em vários sites da internet. Isto porque a empresa japonesa de reparação de aparelhos da Apple, a iLab Factory, reuniu as várias peças que supostamente farão parte do novo modelo do telefone mais vendido do mundo, montou-as e deu a conhecer as fotos de como será este gadget tão apetecido.

É claro que não houve confirmação oficial da empresa agora liderada por Tim Cook, mas as imagens vão de encontro a tudo o que se tem especulado sobre a nova geração de iPhones: ecrã maior em largura, nova conexão, parte traseira metálica, mais cores e nova colocação da câmara fotográfica.

Quer o iPhone 5 quer o mini iPad devem estar nas lojas a partir de 21 de setembro.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG