Parque do Panda aos fins de semana de março a junho

Lisboa é a cidade escolhida para acolher a mais recente aposta do Canal Panda, um parque temático para transportar as crianças até ao imaginário do programa televisivo - o "Bairro do Panda" -, onde é possível conhecer as personagens e participar em espetáculos e experiências lúdicas num espaço do Pavilhão de Portugal, a partir do dia 2 de março até junho, no Parque das Nações.

Com um cenário colorido, o "Bairro do Panda" saiu do ecrã e tornou-se real para ser visitado por todas as crianças e respetivas famílias, em Lisboa. Um lugar onde o Panda recebe os visitantes, convida-os a entrar em sua casa, na escola e no ateliê. No pátio do bairro, a diversão tem muitas surpresas, jogos, pinturas faciais e insufláveis.

Com uma área de mais de 1500 metros quadrados e uma capacidade de 300 pessoas, o recinto compreende uma recriação minuciosa do "Bairro do Panda", equipamentos de diversão, um parque de insufláveis, estruturas de apoio, bar e esplanada. Um projeto que resulta de uma parceria entre o Canal Panda e a Lemon, produtora do espetáculo, que envolve uma equipa de cerca de meia centena de profissionais, entre atores, músicos, técnicos e produtores.

Festa e animação todos os fins de semana de março a junho com a "Banda do Panda", onde o anfitrião e os seus amigos (Crocas, Riscas, Juba e Kinkas) oferecem um espetáculo com música e dança, com a duração de 30 minutos. Estão previstas no "Bairro do Panda" três sessões por dia, nos períodos 10:00-12:30, 13:30-16:00 e 16:30-19:00.

Os bilhetes encontram-se já à venda por 15,90 euros (individual) e por 39,50 (pacote família com 3 entradas), na bilheteira do Pavilhão Atlântico, Lojas Fnac, Worten, El Corte Inglês e Agência ABEP, ou na internet em www.blueticket.pt.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG