Descubra o "extra" para a sua performance que está mais perto do que imagina

Tanto para desportistas de competição como para quem apenas procura manter a boa forma física, a proteína pode ser a chave para obter resultados de forma mais eficaz. E nem precisa de andar com shakers na mochila.

A proteína desempenha um papel de extrema importância na formação de massa muscular e para a regeneração de tecidos, especialmente para quem tem uma rotina de atividade física regular e exigente.

A par com uma alimentação saudável e bons hábitos de sono, a ingestão de proteína pode maximizar os esforços dos desportistas e ajudá-los a alcançar os seus objetivos, quer se trate de objetivos ambiciosos por parte de quem encara o desporto a um nível profissional, ou objetivos mais simples de quem procura alcançar um peso e forma física saudáveis.

Mas se muitas vezes associamos a proteína a shakers e pós vários que é preciso misturar em várias fases do nosso treino, a verdade é que existem formas práticas de maximizar a ingestão de proteína, através de produtos que se inserem de forma fácil nas nossas rotinas.

A gama de produtos + Proteína da Mercadona foi pensada especialmente para quem procura uma forma prática de aumentar o seu aporte de proteína, sem ter de alterar as suas rotinas e promovendo até escolhas mais saudáveis para os hábitos alimentares, de desportistas "a sério" ou desportistas ocasionais.

Esta gama apresenta 7 produtos distintos, entre iogurtes de colher e líquidos, sem esquecer a hora da sobremesa onde brilham as gelatinas, esta gama de produtos destaca-se por não conter matéria gorda, ter um baixo índice calórico e ser isenta de glúten.

Estes produtos - que contêm entre 6 a 20 gramas de proteína por cada 100 gramas - adaptam-se a várias refeições e momentos do dia, sendo ideais para levar para o trabalho, para o ginásio ou simplesmente para desfrutar em casa.

Mais Notícias