Oliveira e Costa começou hoje a ser julgado

O ex-presidente do BPN Oliveira e Costa chegou hoje pelas 09:20 ao Campus da Justiça onde começa a ser julgado por crimes de abuso de confiança, burla qualificada, falsificação de documentos, branqueamento de capitais, entre outros.

José Oliveira e Costa chegou acompanhado do seu advogado, Leonel Gaspar, e não quis prestar declarações aos jornalistas. No Campus da Justiça estão já também os arguidos Luís Caprichoso, ex-administrador do BPN, e José Vaz Mascarenhas, antigo responsável do Banco Insular, que se escusaram igualmente a prestar declarações à imprensa.

 José Oliveira e Costa começa a ser julgado por crimes de abuso de confiança, burla qualificada, falsificação de documentos, branqueamento de capitais, infidelidade, fraude fiscal qualificada e aquisição ilícita de acções.

Juntamente com Oliveira e Costa serão também julgadas outras 14 pessoas e a empresa Labicer por crimes diversos, que vão desde abuso de confiança a burla qualificada, passando por fraude fiscal e falsificação de documentos, entre outros ilícitos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG