EDP, Prosegur, Bial e Coren premiadas por "mérito empresarial"

As portuguesas EDP e Bial e as espanholas Prosegur e Coren foram galardoadas com a edição 2010 dos Prémios da Câmara Hispano-Portuguesa que este ano celebra os seus 40 anos de existência.

A EDP foi galardoada com o prémio "Mérito Empresarial -- Empresa Portuguesa em Espanha" enquanto a Bial foi considerada "Melhor Empresa Portuguesa em Espanha".

" Prosegur foi atribuído o prémio "Mérito Empresarial -- Empresa Portuguesa em Portugal" e à Coren o prémio de "Melhor Empresa Espanhola em Portugal".

As quatro empresas foram reconhecidas pelos seus méritos em 2009 e pelo êxito da sua acção empresarial tanto em Portugal como em Espanha. O processo de selecção, como ocorre anualmente, foi precedido de consultas aos associados da CHP.

Em comunicado a CHP considera que os quatro galardoados "são exemplos da crescente proximidade e integração dos mercados de Portugal e Espanha.

"A entrega dos prémios deste ano marca igualmente um ano de comemorações para a CHP, que celebra o seu 40.º ano de trabalho em prol da interacção económica entre Portugal e Espanha, fomentando a integração dos dois mercados e aproximando empresas e empresários da Península", refere a nota.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG