Brasil representa 36% das vendas do Grupo AutoSueco

O Grupo AutoSueco anunciou hoje em comunicado que a sua Unidade de Negócio de Camiões e Autocarros no Brasil fechou o ano de 2010 "com um volume de negócios de 422 milhões de euros", tendo vendido cerca de 3200 veículos pesados da marca Volvo.

Segundo o Grupo AutoSueco, 2530 dos 3200 pesados da Volvo foram vendidos na região de São Paulo, o que corresponde a 325 milhões de euros em vendas.

Além de sete concessionários em São Paulo, o Grupo AutoSueco tem mais cinco unidades de venda no Brasil, nos Estados do Centro-Oeste - Mato-Grosso, Rondónia e Acre -, empregando cerca de 600 pessoas no total.

No comunicado divulgado hoje, Jorge Guimarães, administrador da unidade de negócio em causa, diz que a venda de pesados da Volvo no Brasil representa "36% do total do Grupo" e explica que "o mercado cresceu de forma muito significativa", devido ao envelhecimento do parque automóvel do país e ao forte crescimento da Economia brasileira.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG