Vai haver nova sequela do livro 'As Cinquenta Sombras de Grey'

A autora E.L. James confirmou o lançamento de uma nova obra na saga. A história é a mesma, mas desta vez contada por Christian Grey.

Os fãs da série literária e do filme As Cinquenta Sombras de Grey já conhecem o romance de Anastacia Steele com o multimilionário Christian Grey. Agora, vão poder saber qual a perspetiva de Christian Grey durante a série, com o novo livro de E.L. James que, na versão inglesa, se chama apenas Grey.

A autora confirmou esta segunda-feira nas suas contas do Twitter e do Instagram que o quarto livro da saga vai ser lançado no dia 18 de junho, a data de aniversário da personagem ficcional Christian Grey. O livro Grey vai ser publicado pela Arrow Books, que pertence à Penguin Random House.

A autora disse em comunicado, citada pelo Telegraph, que teve prazer em voltar a escrever sobre as personagens que tornou famosas. "Christian é uma personagem complexa, e os leitores sempre estiveram fascinados pelos seus desejos e motivações, e pelo seu passado complicado", explicou. "Além disso, como sabe qualquer pessoa que já esteve numa relação, cada história tem dois lados".

Os livros da série Cinquenta Sombras de Grey tornaram-se num fenómeno mundial desde que o primeiro foi lançado em 2011, e foram também êxitos de vendas em Portugal. A adaptação cinematográfica, que estreou em fevereiro deste ano, liderou a tabela das bilheteiras nacionais durante semanas.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG