Segunda data confirmada para Caetano Veloso em Lisboa

Para dia 7 de setembro, os bilhetes estão praticamente esgotados. A produção avançou com uma nova data, a 6 de setembro

O concerto que marca o regresso de Caetano Veloso a Portugal, dia 7 de setembro, está quase esgotado. Os bilhetes para o segundo espetáculo, a 6 de setembro, no Coliseu dos Recreios, já se encontram à venda.

Devido à forte procura de bilhetes, a celebração dos 35 anos após a estreia do músico na sala lisboeta será feita em duas noites "devido à forte procura de bilhetes, como já é habitual nos concertos do músico em Portugal", refere a produtora Im.par em comunicado.

Para a primeira parte do concerto de voz e violão, Caetano Veloso convidou Teresa Cristina, que interpreta o seu álbum Teresa Canta cartola, um Poeta de Mangueira, uma homenagem a um compositor da história do samba: Angenor de Oliveira, conhecido como Cartola.

Este espetáculo integra uma digressão que passará apenas por Paris (2 e 4 de setembro), Seul (3 de outubro), Osaka e Tóquio (5 e 9 de outubro), Nova Iorque (12 de outubro) e Lisboa.

Os bilhetes custam entre 20 (galeria) e 300 euros (camarote 1ª central para seis pessoas). O espetáculo tem início às 21.30.

Em abril, Caetano Veloso tocou com o seu amigo Gilberto Gil, no Porto e em Lisboa.

Mais Notícias