Rui Unas, Bumba na Fofinha e Lili Caneças também sobem ao palco

Humoristas, músicos e youtubers. Mais artistas anunciados para o Digital Stage do Rock in Rio Lisboa.

César Mourão, Rui Unas, Salvador Martinha, Bumba na Fofinha e Lili Caneças são algumas das figuras que vão estar no Super Bock Digital Stage no Rock in Rio Lisboa, o festival que se realiza de 24 a 30 de junho.

Segundo o comunicado hoje divulgado pelo Rock in Rio, aos nomes já anunciados juntam-se os "pesos pesados" Cavalinho da Chuva (César Mourão, Rui Unas, Salvador Martinha e Frederico Pombares) que se apresentam pela primeira vez ao vivo. Durante os quatro dias de evento, explica o comunicado, "os artistas vão transformar um user anónimo num verdadeiro influencer, apagando o seu passado digital e dando-lhe uma nova vida. O objetivo? Chegar aos 10 mil followers até ao final do festival".

Foi ainda anunciada a presença dos humoristas António Raminhos, Bumba na Fofinha e Alexandre Santos.

Outras novidades: a youtuber SEA apresenta-se numa estreia absoluta com um projeto musical a 24 de junho; Dois Brancos e Um Preto com a participação especial de Lili Caneças (30 de junho); o YouTuber coreano Pyong Lee (todos os dias); os brasileiros Christian Figueiredo e Marco Gonçalves (também todos os dias); uma performance musical de Bárbara Bandeira.

Segundo Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio, "o Super Bock Digital Stage vai além do entretenimento. É um espaço que tem também a missão de aproximar diferentes públicos que passam pela Cidade do Rock do universo e linguagem digitais".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG