Robbie Williams vai regressar aos Take That... outra vez

Banda britânica estará a preparar uma digressão para celebrar o 25.º aniversário e que deverá contar com Williams, que estará já a preparar novas canções

Os Take That estão a tentar juntar o quinteto original para uma nova digressão, numa altura em que se prepara para celebrar os 25 anos de carreira. Robbie Williams poderá estar mesmo de regresso pela segunda vez. O cantor estará a preparar temas para os concertos, juntando-se assim a Gary Barlow, Mark Owen e Howard Donald, segundo o The Telegraph. Falta ainda conhecer a decisão de Jason Orange.

Este é um regresso muito aguardado pelos fãs. Williams saiu da banda pela primeira vez em 1995. Regressou 15 anos depois, mas em 2014 voltou a abandonar, desta vez sem a conflitualidade que marcou a primeira saída. Já Jason Orange abandonou apenas em 2014.

Numa entrevista ao The Sun, Gary Barlow afirmou que "os Take That são cinco pessoas". "Quando vão regressar exatamente é com eles. Isso mantém as coisas interessantes", salientou.

Quando Robbie Williams regressou em 2010 - depois de ter construído uma carreira a solo de grande sucesso, que nenhum dos outros membros da banda conseguiu igualar -, o álbum Progress tornou-se num dos que mais vendeu em pouco tempo.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG