Rihanna já ultrapassou os Beatles

A cantora esteve representada no top da Billboard durante 60 semanas.

Rihanna já conseguiu ultrapassar os Betles no top norte-americano Billboard Hot 100, ao conseguir ter estado representada na primeira posição do mesmo durante 60 semanas. Mas ainda está longe de chegar ao patamar de Mariah Carey.

Com a música Work, Rihanna está há nove semanas no primeiro lugar deste top, mas, no total, com outros sucessos da sua carreira, já ocupou essa posição durante 60 semanas.

Os Beatles tinham conseguido liderar esta tabela norte-americana de singles durante 59 semanas, tendo precisado de 20 canções para o fazer. A Rihanna bastaram 14, mas algumas delas são colaborações com outros artistas, como Live your Life, em que era convidada do rapper T.I., ou Monster e Love the Way you Like, ambas de Eminem com a cantora como convidada. Se estes temas não fossem contabilizados seriam menos 17 semanas no top.

Mariah Carey continua a ser a recordista, com o registo de 79 semanas na liderança do Billboard Hot 100. Mas também ela tem colaborações, nomeadamente um dueto com Boyz II Men, One Sweet Day, que esteve 16 semanas no primeiro lugar desta tabela.

Os Beatles, por seu lado, só têm temas próprios no Hot 100. Hey Jude foi aquele que mai tempo liderou este top: nove semanas, em 1968.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG