Prado prolonga exposição de Bosch até 25 de setembro

Nos últimos fins de semana é possível visitar a obra de Hieronymus Bosch até à meia noite. Perto de 430 mil pessoas já visitaram exposição

O Museu do Prado, em Madrid, prolongou a exposição que assinala os 500 anos da morte do pintor holandês. Segundo um comunicado da instituição, mais de 428.527 visitantes já visitaram a exposição.

A exposição El Bosco. La exposición del V centenario permanecerá aberta até ao próximo dia 25 de setembro, com horários especiais de funcionamento. Nos últimos dois fins de semana, os visitantes podem visitar a exposição até à meia-noite.

Para facilitar a compra dos bilhetes e evitar filas, o Museu diz que os visitantes devem comprar os bilhetes com antecedência, selecionando a data e hora de entrada. Estão disponíveis através da Internet e na bilheteira do museu. O bilhete custa 16 euros, bilhete mais catálogo 25 euros.

A exposição foi inaugurada a 31 de maio deste ano. Deveria fechar a 11 de setembro mas a procura pela exposição inédita que mostra a obra do genial holandês foi prolongada mais duas semanas. Apresenta 21 originais do artista, entre os quais o quadro do Museu Nacional de Arte Antiga As Tentações de Santo Antão.

Horário de 12 a 25 de setembro

De segunda a quinta das 10 às 22.00, sextas, sábados e domingos das 10.00 às 00.00.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG