Pamela Anderson não resistiu: disse sim ao filme 'Baywatch'

Dwayne Johnson confirmou que a atriz vai participar no filme. Só falta saber qual será a sua personagem, já que Kelly Rohrbach é a nova CJ Parker

Pamela Anderson recusou a primeira oferta para participar no remake da popular série dos anos 90, Marés Vivas (Baywatch no original). No entanto, nunca fechou completamente a porta, apesar de recentemente ter dito que não era fã de remakes de programas de televisão. Pamela Anderson, provavelmente a nadadora salvadora mais popular, vai mesmo participar no filme que terá Dwayne Johnson como estrela.

"Não teríamos feito este filme sem ti. Bem-vinda a casa." É assim que o ator, também conhecido como The Rock, recebe Pamela Anderson, com uma mensagem no Instagram, que acompanha a fotografia dos dois. "Ela apresentou ao mundo CJ Parker e tornou-se numa das personagens mais icónicas de uma geração", escreveu Dwayne Johnson.

Pamela Anderson junta-se assim a David Hasselhoff, que também já tem presença confirmada no filme com estreia prevista para maio de 2017. No entanto, nenhum deles regressará às suas personagens de origem. Mitch Buchannon será representado por Dwayne Johnson, enquanto Kelly Rohrbach é a nova CJ Parker.

O filme conta ainda com Zac Efron e Priyanka Chopra, a vilã da história.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG