Os primeiros tempos dos Pink Floyd como nunca os ouviu

Caixa com 27 CD e DVD será lançada em novembro com material inédito de 1965 a 1972.

Os Pink Floyd mergulharam nos seus arquivos e trouxeram de lá uma caixa especial com 27 discos (CD e DVD) com temas inéditos, remixes, demos, imagens de programas de televisão, gravações várias, num total de 12 horas e 33 minutos de audio (das quais sete horas são inéditas) e 15 horas de vídeo. Tudo dos primeiros anos de carreira. Esta caixa intitulada The Early Years 1965-1972 vai estar à venda a 11 de novembro, anunciou a Warner Music.

Será uma oportunidade para os fãs do grupo ficarem a conhecer melhor os primeiros tempos dos Pink Floyd, com Roger Waters, Richard Wright, Nick Mason e ainda com Syd Barrett, e assistir ao nascimento do rock psicadélico. Entre as preciosidades, encontram-se a gravação de Arnold Layne, os 20 minutos originais do épico Echoes, temas inéditos como Vegetable Man e as gravações de um concerto em Estocolmo em 1967.

Esta é a apresentação da caixa:

Já é possível fazer a encomenda da caixa, através da Amazon, por 378.38 libras. Quem optar pela versão económica, com apenas dois CD, paga apenas 13.74 libras.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG