O stripper desejado vai regressar em versão XXL

Já saíram as primeiras imagens de Magic Mike XXL, segundo episódio da vida do dançarino interpretado e coescrito por Channing Tatum.

Quem é aquele stripper de peito musculado e besuntado que dança além? Não é seguramente Mr. Grey e nem as suas sombras de sadomasoquismo (o filme é lançado nos cinemas portugueses na quinta-feira), mas alguém que já pudemos conhecer de perto... É Channing Tatum, que está de regresso num teaser trailer do segundo episódio de Magic Mike - desta vez, em versão "XXL".

A sequela estreia-se depois do fenómeno de sucesso de números de bilheteira para um filme (de 2012) que o realizador Steven Soderbergh rodou com baixíssimo orçamento (à escala das produções de Hollywood) - pouco mais de cinco milhões e meio de euros. Mas, já na altura, percebíamos pelo trailer do primeiro capítulo que a natureza do seu êxito comercial residia num conceito especial - o corpo do homem objetificado pela mulher -, associado a uma banda musical com Rihanna e, evidentemente, uma história de amor.

Leia mais na edição impressa ou no e-paper do DN

Mais Notícias

Outras Notícias GMG