O meu nome é Bond. Jane Bond

Poderá James Bond ser uma mulher? A atriz Gillian Anderson acredita que sim

Gillian Anderson, a atriz que ficou conhecida com a série Ficheiros Secretos, gostaria de interpretar o papel de James Bond no próximo filme do agente secreto 007.

No momento em que se especula sobre quem vai substituir Daniel Craig, com atores como Tom Hiddleston, Idris Elba e Damian Lewis entre os mais falados, a atriz colocou um post no Twitter com um poster do próximo filme em que ela aparece como protagonista, e escreveu na legenda: "É Bond, Jane Bond."

A ideia partiu de alguns fãs e a atriz admite que não sabe quem fez aquele poster mas gostou tanto dele que não resistiu a usá-lo.

Daniel Craig interpretou o agente secreto em Casino Royale (2006), Quantum of Solace (2008), Skyfall (2012) e Spectre (2015) mas terá recusado um contrato 68 milhões de libras para fazer mais dois filmes de James Bond.

Neste momento, os olhos estão postos sobretudo em Tom Hiddleston, o ator de 35 anos de filmes como Thor (2011 e 2013) e da série The Night Manager. Outros nomes falados para o papel são Damian Lewis (de Homeland) e Idris Elba (de Beasts of No Nation).

Agora que Gillian Anderson também entrou na corrida para o papel, é altura de perguntar: será que James Bond pode ser uma mulher? E quem poderia interpretá-la?

O jornal The Independent já fez uma lista de atrizes que ficariam bem como Jane Bond, tal como Emily Blunt, Gemma Arterton ou Rosamund Pike. No entanto, outras opiniões começaram a surgir. No The New York Post , Johhny Oleksinki, defende que "nenhuma mulher pode ser James Bond" porque se trata de uma personagem masculina e é assim que deve continuar a ser.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG