Rock in Rio faz parceria com nova plataforma de música

Em parceria com o Rock in Rio foi hoje apresentada uma nova plataforma de streaming de música, a Pleimo

A plataforma Pleimo chegou a Portugal num evento de apresentação que decorreu hoje, segunda-feira, no restaurante Aura, no Terreiro do Paço, em Lisboa.

Na apresentação da iniciativa foi conhecida a parceria com a empresa Get Easy e com o Rock in Rio, onde a marca vai estar presente. No festival vão realizar-se várias ações da marca, uma vez que se pretende "dar a conhecer a Pleimo aos portugueses e nada melhor do que fazê-lo no maior evento de sempre, o Rock in Rio", como disse Dauton Janota, o fundador da Pleimo. "Assim, estaremos presentes na Cidade do Rock onde todas as pessoas poderão ficar a conhecer melhor os nossos serviços e ofertas", acrescentou.

No evento atuou Messias and The Hot Tones, artista que vai integrar a plataforma. Também o economista e músico Dauton Janota, fundador da Pleimo, Tiago Fontoura, CEO da Get Easy, e Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio-Lisboa estiveram presentes.

A Pleimo, uma plataforma digital de streaming que pretende ser a maior agregadora de música do mundo, conta já com cerca de 250 mil artistas e mais de 5 milhões de músicas. A plataforma, que possui um website e aplicações para iOS e Android, permite a divulgação de músicas, gestão de carreiras das bandas, venda de merchandising e de bilhetes para espectáculos.

Sediada em São Paulo, a Pleimo está presente nos Estados Unidos, Japão, Inglaterra, Filipinas, Portugal e China.

A plataforma foi criada para promover os artistas e, simultaneamente, remunerá-los pelo seu trabalho, tendo em vista um utilizador que terá à sua disposição uma grande variedade de conteúdos musicais.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG