Quilómetros de filas para chegar ao festival

Arctic Monkeys e Beirut sao os destaques do primeiro dia do festival.

Depois dos problemas que se verificaram na edição do ano passado do Super Bock Super Rock com longas filas para aceder ao recinto, que se localiza na Herdade do Cabeço da Flauta, junto à praia do Meco, o início do primeiro dia do festival já se caracteriza por longas filas.

Pelas 16.00, hora de abertura de portas, eram não só muitos os que se aglomeravam à entrada para conseguir trocar os seus bilhetes por passes (sendo que os ingressos para os três dias já se encontram esgotados), mas também na estrada em direcção a Alfarim, que permite ao público chegar até ao festival, com filas que se prolongavam por três quilómetros ao início da tarde.

Ainda assim, a Música no Coração, organizadora do Super Bock Super Rock, prometeu para este ano um reforço na oferta da utilização de transportes públicos.

Já dentro da Herdade do Cabeço da Flauta várias dezenas se aglomeravam junto ao palco principal, e o principal motivo de atracção era a actuação dos britânicos Arctic Monkeys, que fecham hoje as actividades neste palco, a partir das 00.45.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG