Quem quer tocar na Igreja de São Roque?

As candidaturas para a 27ª Temporada "Música em São Roque" abrem amanhã e encerram no dia 21 de maio.

As candidaturas estão abertas a todos os músicos ou agrupamentos musicais que pretendam apresentar-se durante a Temporada Música em São Roque, promovida pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), e que este ano decorre entre 17 de outubro e 8 de novembro.

Do júri que vai avaliar as candidaturas fazem parte o Maestro Filipe Carvalheiro, Diretor Artístico da Temporada, Margarida Montenegro, Diretora da Cultura da Santa Casa, e o Mestro Convidado Massimo Mazzeo.

A Temporada de Música de São Roque é uma iniciativa anual que se realiza desde 1988. A entrada para os concertos, que se realizam em Lisboa, é gratuita. Além dos concertos, nos últimos anos a programação passou a integrar também visitas aos monumentos onde estes se realizam: a Igreja e Museu de São Roque, o Convento de São Pedro de Alcântara e o Monsteiro de Santos-o-Novo.

Apenas serão aceites candidaturas submetidas on-line, no endereço http://musicaemsaoroque.scml.pt, dentro do prazo estabelecido e cuja submisão seja objeto de confirmação pela SCML. Os resultados finais serão divulgados no site da SCML - http://scml.pt - até ao dia 30 de junho.

Mais Notícias