Milhares lembram Elvis no 33.º aniversário da sua morte

Velas luziam na noite, quando milhares de fãs de Elvis Presley desfilavam frente à campa do cantor, em Graceland (Estados Unidos), numa vigília na noite de domingo para assinalar o 33.º aniversário da morte do 'rei do rock'.

Milhares de fãs provenientes de todo o mundo rumaram à quinta do cantor no domingo à noite, para participar na vigília e procissão que todos os anos se realiza naquela emblemática propriedade localizada em Memphis (Tennessee).

Baladas do cantor como 'If I Can Dream' e 'Fools Rush In' eram entoadas pelos participantes enquanto aguardavam solenemente a abertura dos portões de acesso à propriedade.

Flores e fotos delineavam o caminho e o local frente à sepultura, onde também repousam os restos mortais do pai de Elvis, Vernon, da mãe, Gladys, e da avó Minnie Mae.

Elvis Presley nasceu a 08 de Janeiro de 1935 em East Tupelo (Mississippi) e morreu em Memphis a 16 de Agosto de 1977, aos 42 anos.

Um ano depois da morte, os fãs começaram a fazer romagens de homenagem ao cantor que se tornou um dos maiores ícones da música rock do século XX.

'Love Me Tender', um dos êxitos de Elvis Presley:


Mais Notícias

Outras Notícias GMG