Mil bilhetes vendidos no primeiro dia

Foram hoje colocados à venda os ingressos para o evento que este ano terá como título 'O Impulso Romântico' e que se realizará no CCB de 19 a 21 de abril.

Do pianista Moyano à fadista Maria Ana Bobone, passando pelo Huelgas Ensemble (dirigido por Paul van Nevel) ou pelo bluesman Samuel James, são muitas e diversificadas as propostas para a edição deste ano dos Dias da Música, que regressam ao Centro Cultural de Belém, em Lisboa, entre os dias 19 e 21 de abril. E apesar de só terem sido colocados à venda hoje de manhã os bilhetes para o evento, já foram vendidos mais de mil ingressos.

A programação deste ano centra-se no romantismo, tendo como título 'O Impulso Romântico'. Os bilhetes para os vários concertos estão à venda entre seis e nove euros e, além dos 60 espetáculos pagos, o evento conta ainda com outros 14 concertos gratuitos.

Apesar do corte de 25% no orçamento que os Dias da Música sofreram este ano, os preços dos bilhetes mantém-se "inalterados face a 2012", confirmou ontem Miguel Leal Coelho na apresentação do evento.

Da programação deste ano todas as orquestras convidadas são portuguesas, sendo que esta edição contará ainda com a Banda Sinfónica da GNR.

A Fábrica das Artes vai também manter as suas atividades dirigidas para os mais novos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG