Há dias à porta do estádio para ver os One Direction

O concerto é só amanhã mas, pelo menos, desde quinta-feira que há dezenas de jovens, sobretudo raparigas, concentrados frente ao estádio do Dragão, no Porto, para conseguir os melhores lugares.

A pernoita no perímetro dos estádio está proibida (tanto a polícia como a Everything is New, que produz o concerto, avisaram há dias), mas isso não impede estes fãs da banda de estenderam toalhas e sacos-cama nos passeios circundantes, enquanto esperam, com os pais, que os dias passem depressa.

Os One Direction voltam a Portugal, depois do concerto de maio de 2013, no âmbito da digressão Where We Are Tour. A primeira arte será assegurada pelos portugueses D.A.M.A.

A PSP emitiu uma série de recomendações para os fãs do quinteto composto por Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan: que sejam definidos pontos de encontro para o final do concerto; que a deslocação para o estádio seja feita "apenas no dia do concerto, preferencialmente com a antecedência necessária, de forma a evitar aglomerações de última hora", que em caso de necessidade de usar viatura particular, esta deve ser estacionada "em locais afastados das imediações do estádio"; que os espetadores não devem estar na posse de objetos proibidos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG