Gisela João estreia-se nos coliseus em janeiro

A fadista atuará primeiro no Coliseu do Porto, a 23 de janeiro, seguindo no dia 31 para o Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Depois de ter passado pelo grupo Atlanthida, Gisela João estreou-se em nome próprio com um álbum homónimo, que rapidamente a tornou numa das vozes mais promissoras do atual panorama fadista.

Em janeiro deste ano já tinha esgotado o Grande Auditório do Centro Cultural de Belém e no próximo ano a fadista vai estrear-se nos palcos dos coliseus de Lisboa e do Porto. Fonte próxima de Gisela João confirmou ao DN esta estreia. No Coliseu do Porto atuará a 23 de janeiro e em Lisboa o concerto realiza-se no dia 31 do mesmo mês.

Entretanto, este sábado a fadista atuará no Festival MED, em Loulé. A 25 de julho passará pelo Festival de Músicas do Mundo de Sines, a 15 de agosto dará um concerto no Festival Bons Sons, em Tomar, e a 19 de setembro atuará no festival Caixa Alfama, em Lisboa.

No passado Gisela João subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio-Lisboa numa homenagem a António Variações, tendo ainda cantado mais que uma vez na discoteca Lux, onde partilhou o palco com os Linda Martini e o produtor Nicolas Jaar.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG