Gisela João esgota concertos na Casa da Música e CCB

A fadista estreou-se no ano passado, em nome próprio, com um álbum homónimo, bastante aclamado. Nos dias 22 e 25 deste mês apresenta-o no Porto e em Lisboa, respetivamente.

Em 2013 Gisela João foi uma das vozes mais aclamadas do fado, graças ao seu primeiro álbum a solo, homónimo. Aliás, ainda em novembro a cantora foi distinguida com o Prémio Revelação dos Prémios Amália.

Antes ainda de ter lançado o seu primeiro disco, Gisela João, que é natural de Barcelos, já tinha integrado o grupo Atlantihda, além de ter colaborado no álbum que o guitarrista Fernando Alvim lançou em 2011. Partilhou ainda o palco da discoteca Lux com o músico Nicolas Jaar, tendo, mais tarde, voltado a esta mesma sala.

Para este mês tem dois concertos marcados no Porto e em Lisboa. No dia 22 atuará na Casa da Música e, três dias depois, no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém. Ambos os espetáculos encontram-se esgotados.

Nas próximas semanas a fadista vai ainda passar pelo Teatro Micaelense, nos Açores, a 22 de março, repetindo o feito a 5 de maio. Para 18 de julho tem um concerto marcado em Guimarães.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG