Encontradas gravações inéditas de Freddie Mercury

Brian May, guitarrista dos Queen, afirmou, recentemente, num entrevista à revista 'Mojo', que foram encontrados demos inéditos com a voz de Freddie Mercury.

Se em breve haverá ou não um álbum com gravações inéditas dos Queen, todos os planos estão em aberto. "Fico nervoso em dizer que existe um disco aqui, mas existem definitivamente, alguns temas [novos]", disse o guitarrista Brian May à Mojo.

As demos inéditas com a voz de Freddie Mercury (1946-1991) agora descobertas estão a ser reconvertidas para formato digital. Só depois deste processo ficar finalizado é que a banda vai decidir o destino deste material.

"De momento estamos a trabalhar em canções novas à volta destas [demos descobertas], que foi como fizemos o álbum Made in Heaven [editado em 1995, quatro anos depois da morte de Mercury], que foi, possivelmente, o melhor que os Queen alguma vez fizeram", disse ainda o músico.

Além de Brian May, nos Queen resta apenas o baterista Roger Taylor. Em 2008 o grupo lançou um álbum em parceria com o cantor Paul Rodgers (ex-Bad Company), sob o nome Queen + Paul Rodgers, formação que chegou ao fim em 2009.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG